quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O nascimento do Blog

Olá a todos os futuros visitantes! Criei este blog com o objectivo de colocar online o meu percurso até chegar a ser um "MCITP Enterpise Administrator".
Tenho já alguns conhecimentos nesta área, mas nada de por aí além, e o que pretendo é, estudando por mim mesmo, ir realizando os exames.
A criação do blog, irá ajudar a mim e a outras pessoas que estejam também a trabalhar para o mesmo objectivo. Espero que venha a ser um blog onde os mais experientes possam ajudar quem precisa até chegarem aos seus objectivos. Tenho intenções de começar, na semana depois do Carnaval, e colocarei alguns resumos dos tópicos que vou estudando, bem como informações que ache importantes e interessantes neste percurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário