sexta-feira, 4 de maio de 2012

Exame 70-640 amanhã


Pois é caros amigos, apesar de não andar a postar as matérias, o que está claramente mal da minha parte, admito!, tenho continuado a estudar.. Já tinha marcado o primeiro exame para diversas datas mas o centro de formação da Rumos esteve em obras durante os fins-de-semana em que para mim davam jeito, impedindo-me de realizar o exame mais cedo, o que também me desmotivou.
Informo com agrado que amanhã irei realizar o 70-640 e espero que tudo corra bem!

Desejem-me sorte

1 comentário:

  1. Ola, desde ja envio as minhas felicitações pela coragem para fazer a certificação e acredito que também devas ter trabalhado imenso!
    Eu vou começar a tirar esta certificação mas não é na Rumos.
    Boa sorte para o exame.
    Paulo

    ResponderEliminar